Atendimento: 8h às 18h
Atendimento: 8h às 18h
Procedimento

Cirurgia Ortognática

procedimento cirúrgico que visa reestabelecer um padrão facial normal em pacientes que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial.

Melhora na capacidade respiratória e qualidade do sono.
Melhora da mastigação, digestão e problemas gastrointestinais.
Melhora a estética da face trazendo autoestima e qualidade de vida.
Autoestima & Qualidade de vida

Quando é indicada a Cirurgia Ortognática?

A cirurgia ortognática está indicada para pacientes com desarmonias esqueléticas e dentárias, cuja solução não pode ser propiciada apenas pelo tratamento ortodôntico, pois há um excesso ou falta de crescimento das bases ósseas da face.

Ortognática Classe II
Ortognática Classe II
Queixo recuado ou quando o maxilar decima fica muito à frente dos dentes de baixo
Ortognática Classe III
Ortognática Classe III
Queixo pra frente ou que os dentes de baixo ficam muito à frente do maxilar de cima.
Mordida Cruzada
Mordida Cruzada
Quando posição dos dentes possui má oclusão na articulação entre os maxilares, dando a aparência de “boca torta”.
Qual o preço da cirurgia ortognática?

Aceitamos todos os convênios médicos para realização da cirurgia ortognática

Os convênios médicos cobrem a parte hospitalar e materiais necessários para cirurgias que necessitem de intervenções Hospitalares.

Quer saber mais?
#SuaMelhorVersão

Conquiste o sorriso que você sempre sonhou

Solicite uma avaliação

Para aderir ao tratamento se faz necessário uma avaliação com um especialista.
Depoimentos

Seu sorriso é nossa maior prioridade

Veja o que nossos pacientes dizem sobre os nossos especialistas.

Minha melhor decisão! Agradeço a Deus por ter tido o privilégio de conhecer o Dr. Stélio Neto e sua equipe. Eu era classe III e estou muito satisfeita com o resultado.

Ticy Lopes
Classe 3

Fiz a cirurgia em novembro de 2019 e foi a melhor escolha da minha vida. Hoje tenho tenho uma qualidade do sono e não tenho mais problemas digestivos. Obrigado Dr. Stélio e sua equipe!

Marcos Freire
Classe 2

Tinha muito medo de fazer essa cirurgia, mas quando conheci o Dr. Stélio eu senti muita confiança, hoje posso dizer que foi uma das melhores escolhas da minha vida!

Janaina Araripe
Sorriso Gengival
Atendimento Online

Agende uma Avaliação

    Ainda tem dúvidas?

    Nossa equipe está pronta para te atender, você pode entrar em contato através do nosso chat logo ao lado, ou ligar para nossa equipe.

    Perguntas frequentes:

    Os convênios médicos cobrem a parte hospitalar e materiais necessários para cirurgias que necessitem de intervenções Hospitalares. A Agência Nacional de Saúde (ANS) é o órgão público que regulamenta os convênios médicos no Brasil.

    A cirurgia é realizada por dentro da boca. O procedimento consiste basicamente em “soltar” o maxilar superior, o inferior (mandíbula) ou o queixo – e, às vezes, todos eles. A fixação na nova posição é feita com placas e parafusos geralmente de titânio.

    Antes de realizar a cirurgia ortognática, é feito um planejamento virtual, ou seja, ela é realizada antes no computador para que depois todas informações sejam transportadas para o centro cirúrgico. Essa tecnologia nos dá precisão plena para o procedimento executado na sala. A tecnologia utilizada na área é tão avançada que softwares podem indicar a cirurgia específica para cada caso e proporcionar a visualização aproximada dos resultados.